Quem ama entrega ao universo.

 

Não acredito no “Lute” pelo o que você quer, o que tem que ser nosso tem muita força e sempre acaba nos encontrando. Seja no emprego que você tirou em terceiro lugar, e os outros dois candidatos desistiram, ou no reencontro com um amor antigo que não deu certo naquela época, e de repente em um novo outro momento da vida tudo acaba se encaminhando, pode ser também em um engarrafamento que se não houvesse teria provocado um assalto etc… Não temos como fugir daquilo que estamos destinados a nos tornar ou passar. A vida sempre nos coloca em posição na hora certa. E a hora certa, existe e acontece a cada segundo, em experiências ruins ou maravilhosas, e temos que acreditar que seja o que for é uma lição escondida para o nosso crescimento interior.

Assim comecei a ter paciência com todas as situações da vida, principalmente com aqueles que mais anseio, quero ficar equilibrada observando a maneira genial que a vida tem de colocar algumas coisas no lugar, as peças se encaixarem, me fazendo acreditar que o acaso é apenas um sopro do infinito para nos fazer sorrir.  Parei de querer assumir o controle da vida, e entreguei tudo ao universo, ao destino, e essa coisa de que está escrito.

Acredito fielmente que o que tiver que ser meu vai bater na minha porta, acredito que todos os acontecimentos tem uma programação superior.  Mas e o livre árbitro não existe? Acho que em poucos momentos temos o poder de fazer escolha, pois os acontecimentos mais importantes e que definem quem somos não temos como fugir.

Por isso somente a vontade não basta,  somente o amor não basta, querer assumir um cargo na vida do outro que não esta no seu destino não basta,  querer chegar a um patamar que não esta na sua programação espiritual não basta, pois se não for para ser todas as portas irão se fechar.

O que quero dizer é:  Pare de induzir a vida para fazer acontecer as suas vontades, e simplesmente acredite na vontade divina, quem sabe as suas se coincidam com as dela. Entregue, entregue tudo aquilo que você não consegue mais resolver, dilua suas expectativas, não manipule as oportunidades, porque então daí os milagres começam acontecer, não porque você quer, mas porque a vida, essa fantástica usina de Deus, começa a rodar conforme o destino programou. Quem ama e confia em Deus, sempre acaba deixando tudo nas mãos dele.