MAS A GENTE ACONTECEU, E POR ISSO SOU GRATA!

Em algum determinado momento tivemos que cruzar um o caminho do outro, e porquê? Quis descobrir! E talvez você que está me lendo também! Porque determinada razão você está destinado a conhecer certas pessoas?

A curiosidade tem algo de estimulante, como reticências sem fim, que levam para algum lugar. Pensar nas possibilidades da vida, me faz voar em cima de uma nuvem, e logo, em um estralar de dedos voltar para a realidade.

Nunca sabemos de nada! Certeza logo se transforma em ponto de interrogação. Mas será que o encantamento disso tudo é certamente o desconhecimento? Não ter garantia de absolutamente nada.

Mas sem delongas…

A gente aconteceu! Aconteceu porque nossas mãos conheceram nossos corpos, nossos lábios adentraram um na casa do outro, segredos foram compartilhados como arestas de raízes que se escondem por debaixo da terra até ganhar vida. Fomos um movimento, fomos um segundo, fomos juntos um turbilhão de sentimentos. Eu me tornei uma nova pessoa depois de conhecer você, como se você tivesse me dado empurrão na pontinha do pé, para poder subir com segurança e olhar acima do muro.

E eu subi no muro, andei sobre a sua superfície e vi o quanto o mundo era grande e imenso. E o quanto eu precisava crescer.

Pessoas chegam com um proposito, alguns para dar aquele impulso para você pular o muro, outras para pular com você. Pessoas se cruzam, emprestam um pouco de sua intimidade e sonhos,  e modificam nossas vidas para sempre. E assim foi com a gente. Mergulhei nas ideias da tua imaginação e você no meu lado lunático de filosofar sobre a vida. Compartilhamos momentos, risos, e experiências.

E o que era interrogação, se tornou vírgula. Quando compreendi que cada pessoa é como se fosse um bloco, um tijolinho que você ganha ao decorrer de sua existência. Cada pessoa serve para ajudar na construção de nosso universo íntimo.

Cada uma contribui de alguma maneira com a nossa evolução, algumas com alguma soma maior. Afinal sempre tem aquele tijolo, bloco, que insiste em querer maior atenção. O que é o fundamental para dar a sustentação para todos os outros blocos.

 

 

Separator image Postado em Textos.