NÃO SE CULPE POR ACHAR QUE NÃO ENCONTROU O AMOR DE SUA VIDA!

Tem coisas que o tempo tem me ensinado, não aprendi nos amores perdidos, nem em questionamentos nostálgicos sobre o destino. O tempo tem ensinado sobre o peso da palavra razão. A razão de tudo que se foi, e de tudo que aquilo que poderá chegar.

Bom, se no jogo da vida fosse: azar ou amor, certamente iria me encaixar no azar. Foi assim que pensei durante muito tempo e que você talvez também acabe pensando. Amores que não sobem a serra, relacionamentos rápidos, como se realmente o destino  estivesse em defesa de um karma ou o cupido de férias.

O amor para algumas pessoas é como uma porta aberta de possibilidades, e quanto para mim, uma aventura com hora marcada para ter fim.

Sempre vi as relações entre duas pessoas de uma maneira muito mais intensa que a maioria. Talvez tudo não passe de fantasia e acabe nunca encontrando o ideal que busco. Pois grande parte de minhas desilusões se depõem como cinzas perante ao grau de expectativas que crio.

Mas como não fazer minhas escolhas? Se estou abrindo vaga para alguém estar ao meu lado, essa pessoa precisa ter os valores que acredito. Não procuro algo por carência, não quero nada que venha substituir, quero algo que seja valioso espiritualmente.

E nessa análise quase habitual, acabei chegando a algumas conclusões. O que me difere daquelas outras pessoas, não é o azar, e sim, os meus princípios; dogmas, intuição, qualquer coisa que ative o relógio interno para deixar a razão em estado de alerta e descobrir o que eu realmente mereço? Quando começamos a fazer esse tipo de pergunta é como se uma cortina se abrisse.

Se o celular vai tocar? Se vai chegar a mensagem dos sonhos no whatsapp? Não são mais preocupações que rodam em meus pensamentos. Minha alma está descansada quando finalmente entreguei ao universo tudo aquilo que almejo, sei que ele vai honrar de acordo com o que vibro e mereço. E o resultado de tudo isso é que venho experimentado uma felicidade nunca sentida. Hoje meus planos não sobre estar com alguém, e sim, sobre mim.

 

Separator image Postado em Textos.