Ela não é qualquer uma, cara!

Ela não é qualquer uma, cara! Ela vai ser a melhor garota da tua vida, escuta bem o que estou dizendo: “A melhor garota da sua vida”. Sabe esses miguezinhos essas frescurinhas que você sentiu pela pessoa do teu passado? Ela vai te fazer esquecer tudinho, eu prometo! Vai te fazer se recuperar de cada relacionamento furado, de cada barco que não seguiu em frente. Se tu quer acreditar no amor, se junte a ela, e a tua vida vai se tornar uma aventura.

Sei que a cada noite do lado dela será como o nascer do sol. Cada conversa vazia e sem graça será como horas afins de sintonias ridículas que vai te fazer se apaixonar ainda mais. Cara, ate o silêncio dela é fascinante e assustador ao mesmo tempo, você vai tentar decifrar cada um, almejando ser um pedaço da estrela do céu dela, ou ele todinho. Ela nunca, nunquinha mesmo vai brincar com teus sentimentos, apesar de algumas vezes você ficar incomodado com o jeito dela meio “frio de ser” será então quando ela estará te amando mais ainda, só que ela vai demonstrar aos pouquinhos. Ela vai te fazer se sentir novinho em folha, como se tu fosse renascido depois de todas essas desilusões que passou. Ela é tipo aquela fruta no alto de uma montanha. Ela vai te fazer sorrir como nunca ninguém fez, e acima de tudo ela será aquela companheira número um para os melhores momentos e o piores também.
Mas não brinca com ela não cara, ela pode ser maravilhosa, mas tem somente um defeito: não ter muita paciência para o que não sabe reconhecer o brilho que carrega no coração; o valor dela.
Então, se ela está na tua, se ela está te dando bola, vai fundo! Não perca essa oportunidade, pois se demorar mais um pouquinho para a assumir, daqui a pouco pode ser tarde demais.