ENCONTRO-TE DAQUI 4 ANOS!

Encontro-te quando o relógio marcar que o tempo é certo e que o nosso dia chegou, enquanto isso, vou arrumar o meu coração, e colocar as emoções em ordens, espero que você faça o mesmo – arrume essa bagunça que esta a sua vida, e quando tudo ficar bem, volte para mim. Dou-te 4 anos, ate lá podemos consertar muitas coisas né?

Ate o nosso dia chegar você pode conhecer garotas incríveis, e eu também irei fazer o mesmo, posso me apaixonar e achar que encontrei o amor da minha vida, mas sabemos que será ilusão, pois já estamos destinados a terminar juntos, e tudo será breve e passageiro ate chegar o nosso dia.

Penso quando será o nosso tempo:  em um outono, primavera, verão, não sei! Que mês? Espero que seja em novembro, mês do meu aniversario, e onde irei completar meus 30 anos. Madura, e bem mais sucedida do que eu sonhava, espero! Mas acima de tudo com a alma brilhante e bem resolvida.

Espero que você tenha ganhado alguns ou muito cabelos grisalhos, e que esteja bem barrigudo também – sempre adorei barrigudos para eu ter onde deitar. Quando chegar o nosso dia, só quero que seu coração esteja em paz, e que você tenha certeza de minha, e que tive que me afastar por acreditar que somente o tempo iria fazer a nossa historia acontecer.

Daqui 4 anos, oh Deus, como teremos que esperar… Irei viver a minha vida, estudar, fazer planos, viajar, e irei esperar a sua volta, a sua chegada como o reencontro com um amor do passado que teve que ser afastado para viver uma preparo.

Fomos como uma plantação, sementes que cresceram juntas uma perto da outro e depois quando ambas se apaixonaram tiveram que se afastar, pois não estavam ainda maduras e preparadas para viver aqueles sentimentos, enquanto distante sofreram com a chuva, tempestade etc, tudo isso para o regresso, no momento onde o tempo sábio, estava preparando para florescessem juntas e finalmente enfeitarem o jardim.