CONFIE NO TEMPO!

Não meço mais esforços para alcançar algumas coisas, já não corro atrás do que antes era importante para mim, e nem fico ansiando algum milagre da vida. Pus minha fé em exercício e aprendi que o que estamos destinados a passar acaba sempre batendo em nossa porta, como dizem: “O que tem que tem que ser tem muita força.”
Não é preciso manipular nenhuma situação, as coisas simplesmente chegam, vem, assumem a postura perante a sua vida.
O que tem que “ser” é simples e modesto não exige muito de nos, acontece porque tem que acontecer. É uma peça mágica no quebra cabeça da vida, e é como se o ponteiro do tempo marcasse a hora exata para cada acontecimento maravilhoso em nossa vida, só devemos esperar!
Tudo que é nosso, sempre chega, não há oculto ou pensamento negativo que estrague. Há um elo que nos liga as nossas coisas, e não importa o tempo e nem a distancia, o que é nosso acaba sempre nos encontrando e manifestando a sua força.
O tempo tem uma sabedoria infinita; faz transformações e proliferar as sementes, concerta as coisas, e muitas vezes coloca em ordem coisas que amamos e perdemos um dia de vista, trás de volta em uma nova fase, em um novo momento. O tempo refaz sonhos, nos prepara para novas vontades e sentimentos.
O tempo é esse tal implacável e eterno que modifica a nossa alma para transformar nossas sombras em lindas flores, para desabrochar na primavera de algum jardim.
Devemos nos entregar a essa força misteriosa sem medo, apenas aceitando que ele é sábio para fazer o melhor e devemos ter aceitação como chave para a nossa felicidade, pois através dela nos tornamos resignados para os caminhos tortuosos da vida, e assim nos abrindo e nos preparando para aquilo que devemos nos tornar, para a nossa lenda e missão pessoal.
Não existe ser humano ou força maior que possa resguardar aquilo que é nosso, que esta no destino. Chego a dizer que o que está escrito é a força mais poderosa da vida. Nunca estamos atrasados ou adiantados tudo ocorre no próprio tempo.