QUANDO VOCÊ CHEGAR!

Quando você chegar será no momento em que menos vou te querer, mais o que mais vou precisar de ti, não por imaturidade, mas para compartilhar. Chega a uma fase da vida que o que queremos é apenas alguém que esteja disposto a segurar a mão para seguir a mesma estrada. Quando você chegar, eu posso não te reconhecer no primeiro momento e nem nos seguintes encontros, você deve saber como é, depois de tantos tombos a gente passa a desconfiar da vida, das pessoas, posso ate chegar a pensar que você será uma oportunidade bacana da vida, mas já me conheço não vou querer investir, estarei recém curada de todos os relacionamentos, e estarei buscando sucesso profissional, paz interior, qualquer coisa que não me deixe ter como foco o amor, porque esse tal sentimento estará escasso para mim, e ouvir falar dele será uma leve lembrança como historia que líamos na infância. Quando você chegar, irei pensar que não é o momento certo, que você será mais uma brincadeira da vida, e irei evitar me apaixonar, me encontrar com você, talvez quando você chegar irei criar a minha armadura mais forte, a era glacial mais intensa, tudo isso para me proteger de você. Quando você chegar, estarei cansada como quem desiste de uma maratona que todos vencem, exceto eu.

Irei parecer fria, desprovida de sentimentos, e até distante, é apenas a sabedoria de um discurso idiota de autoproteção.

Quando você chegar, estarei ocupada com tantos sonhos e ideias que a sua chegada intensa não vai me fazer falta o ar, será em um outono e então quando eu menos esperar você ira fazer florescer em mim uma primavera.

Quando você chegar seremos duas vidas meio bagunçadas e desmotivadas, achando que nada mais vai dar certo…

Mas então Deus vai lá e da uma empurrada, a vida nos obriga, o destino se ajeita como se o tempo inteiro estivesse esperando um á chegada do outro. E assim a gente acaba entendo porque teve que dar errado tantas vezes, porque a vida parecia ser tão injusta. O tempo inteiro estávamos nos preparando para o nosso amor.