CARTA PARA A VIDA!

Eu só quero que você querida vida, possa me presentear com a cura, de todas as feridas que tanta gente já deixou, e se não houver a cura por completo, pelo menos faça as feridas não doerem mais, não me importo com as cicatrizes, elas me mostram o quanto tive que aprender forte.

Querida vida, não me traga mais amores com tantos problemas, por favor! Traga-me uma pessoa verdadeira aquela que vai me enviar mensagem na manha seguinte depois de um encontro, me desejando um bom dia. Traga-me um amor, vida! Um grande amor, aquele tipo que só acontece em filme, eu admito na minha alma sonhadora que ainda acredito nele.

Faça-me também aprender a ter coragem para enfrentar tudo que já fugi nesses anos, me faça acreditar que somente através das experiências que irei aprender a virar gente grande, não adulto, porque existem tantos adultos infantis, mas aprender a virar gente grande de alma. Quero ter uma alma aventureira, doce e cheia de coragem.

Vida, vida, vida… Aconteça, dia após dia, ate naqueles em que não tenho vontade de levantar e ficar em um quarto escuro, me dê motivos para alimentar minhas esperanças, me faça acreditar que ainda existem coisas que valem a pena.

Querida vida, você conhece tantas coisas, e escreve tantas historias, não desejo ser a sua criação favorita, mas desejo que você pegue leve comigo para as despedidas, ou me faça aprender a me adaptar bem a elas.

Tempo seja meu aliado junto com a vida, para que eu nunca me sinta sozinha, que vocês estando no controle me reservem sempre coisas boas, e que todos meus sonhos logo adiante estejam esperando para se tornarem realidade. Querida vida, eu só peço todos os dias: me surpreenda com o inesperado!