O DIA QUE VOCÊ FOI EMBORA!

Não era paixão não, e muito menos amor, deveria ser uma espécie de relacionamento preparatório para algo que iria surgir depois: experiência, você sabe que elas sempre me fizeram muito bem na minha tendência observadora!

Mas quando você foi embora, sabe?! Tanta coisa mudou. Benza Deus o dia que ele te tirou da minha vida, às vezes fico pensando se estivesse com você ainda, tantas oportunidades legais que teria perdido, caras que não iria conhecer. Talvez no fundo soubéssemos que aquele lance nunca iria dar certo, eram tantas diferenças, tantos desejos nada incomum, eu era uma premio de alto valor que você nunca soube valorizar, e quando perdeu ficou desesperado, esse é o problema dos seres humanos só percebem que a felicidade passa, depois que a perdem de vista.

E agora durante esse período me sinto tão mais segura para realizar o que tenho vontade, para conhecer caras legais, e você não sabe, o quanto de caras legais eu tenho conhecido.

Acredita que me dei essa oportunidade? Obrigado! Você foi o responsável por isso, conviver com você foi uma experiência tão desastrosa que me dei à chance de sair por ai conhecendo todo mundo, para acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo, e você não sabe a quantidade que encontrei.

E Deus!Como existem pessoas legais, verdadeiras, você não era a exceção, na verdade você era apenas uma criação perfeita da minha imaginação que tive que desmistificar ao passar dos dias.Eu agradeço cada passo que comecei a dar para trás enquanto você ia embora da minha vida, cada pergunta sem fundamento que hoje é respondida.

Somos leigos perante a sabedoria do universo, e eu nunca acreditei que ele poderia estar me preparando algo muito maior do que eu sonhei, mas acredite, ele estava.E se eu achava que era feliz naquela época,  o que sinto agora é muito maior do que felicidade.